Roda bipartida para empilhadeira


Roda bi-partida para empilhadeira 

Compre rodas para empilhadeira com quem entende, a RDF pneus está a mais de 20 anos no mercado.  

Para atender as necessidades dos nossos clientes, a RDF Pneus desenvolveu uma linha completa de rodas bipartidas metálicas industriais para pneus superelásticos e pneumáticos com câmara e protetor.

  • Fabricadas em aço nos modelos bipartidas e com anel e trava para todas as marcas de equipamentos de manuseio de materiais.
  • Contamos com um serviço de ampla assistência ao cliente para rodas especiais mantendo um serviço rápido e de qualidade.

Alcance aumento de produtividade dos seus equipamentos e reduza seus custos, com as rodas para empilhadeira RDF Pneus!

Você sabia que as rodas representam a manutenção mais frequente nas empilhadeiras?

A frequência com que as rodas são trocadas também fazem a manutenção das empilhadeiras uma categoria com manutenção cara, sendo que 50% dos custos de manutenção são com rodas.

Muitas vezes as pessoas acham que rodas mais baratas vão resolver o problema. No entanto, uma roda representa apenas cerca de metade dos verdadeiros custos diretos. Mas a parada do equipamento para a troca, rolamentos, outras partes associadas e mão de obra compõem o restante.

De modo geral, a roda bipartida é um item importantíssimo na composição dos veículos industriais, sua condição define o quão resistente o equipamento estará definindo qual a sua capacidade para realização das atividades, recebe um revestimento em poliuretano que lhe confere maior segurança, qualidade de desempenho de função e alto potencial de durabilidade, promovendo boa aderência ao solo aumentando o potencial de tração do equipamento.

roda bipartida é formada por duas partes que são unidas por parafusos, destaca-se por ser projetada com o intuito de integrar tanto os pneus pneumáticos quanto os superelásticos. Essa estrutura permite sua abertura para o encaixe rápido do pino esférico. O acoplamento e o desacoplamento são realizados sem que seja necessário elevar o reboque conferindo maior facilidade e segurança ao processo.

A FACILIDADE DA RODA PARA EMPILHADEIRA

roda para empilhadeira é o que auxilia o equipamento na locomoção e no carregamento de toneladas de materiais em paletes. O tipo de roda para empilhadeira usada vai depender do modelo e classificação da empilhadeira em si. As características da roda para empilhadeira irão definir as suas resistências e capacidade de trabalho em campo. É necessário estudar as estruturas do local onde as empilhadeiras serão utilizadas para comprar melhor roda para empilhadeira, que consegui executar o trabalho com total desempenho.

Geralmente, a roda para empilhadeira possui um revestimento que irá segurar a qualidade em campo do equipamento. A roda para empilhadeira de poliuretano garante a durabilidade dessa máquina pesada e ainda tem a melhor aderência em solo, permitindo que o equipamento funcione com perfeição. O poliuretano é um material base para a fabricação de roda para empilhadeira, devido à sua flexibilidade em se adequar para diferentes formatos.

Com a roda para empilhadeira, o maquinário consegue ter maior facilidade em deslizar em diversas superfícies. Mas, é sempre bom tentar ao máximo evitar o contato da roda com solos que não sejam nivelados ou que haja desigualdade do chão.

É sempre indicado pesquisar os tipos de rodas para empilhadeira que irá comprar. Hoje, o mercado oferece diversos tipos de marcas e modelos, que são destinados para modelos específicos de empilhadeiras. É aconselhável comprar roda bi-partida para empilhadeira que tenha uma boa resistência em contato com produtos químicos, que façam um trabalho silencioso e que resista bem com impactos e alta velocidade.

Todos esses fatores podem ser melhores explicados por um profissional capacitado que entenda do assunto. Por isso, procure uma loja que ofereça uma assistência através de um atendimento personalizado. Com ajuda desse vendedor será muito mais fácil encontrar as rodas para empilhadeira que procura e que será perfeita para sanar a sua necessidade.