Pneu empilhadeira 300x15


Pneu maciço industrial  - Mod.: ZM 806

Modelo: ZM 806 - Código TRA: IND  - Tipo: TT

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

O Pneu maciço industrial ZM 806 possui laterais reforçadas proporcionam maior proteção contra impactos. Este pneu industrial contem um composto especial na banda de rodagem garante o máximo de vida útil do pneu. O pneu maciço ZM 806 foi desenvolvido para serviços pesados em todas as aplicações.

Só aqui na RDF você encontra tudo que precisa para efetuar a manutenção da sua empilhadeira hyster, yale, toyota, entre outras, temos Pneus maciços superelásticos industriais, garfos e rodas industriais de ótima qualidade, com excelente prazo para entrega e preços acessíveis, além disso você pode contar com um atendimento técnico especializado.

Os pneus maciços são mais adequados para tipos de utilização com reduzida velocidade e grande risco de impacto ou de danificação por golpe. São extremamente estáveis, anti-furo e isentos de manutenção. Mais do que isso, os pneus maciços têm uma enorme capacidade de carga e são extremamente econômicos. Assim como são especialmente utilizados em quaisquer tipos de empilhadeiras.

Saiba quantas libras vai no pneu da empilhadeira

Atualmente existem quatro modelos de pneu para empilhadeira, sendo que três deles não são necessária a calibragem, pois são maciços, ou seja, são pneus superelásticos sólidos que dispensam a necessidade de calibragem e facilitam bastante na manutenção de sua empilhadeira, pois reduzem o tempo gasto na manutenção e troca do pneu em caso de furos.

Modelos de Pneus para empilhadeira

Pneus pneumáticos (Necessária a calibragem*)

Pneus que utilizam câmara de ar. Proporcionam maior estabilidade e conforto para o operador e permitir menor desgaste do equipamento e são indicados em pisos irregulares e abrasivos.

*Vide tabela

Pneus superelásticos não Manchantes (não precisa calibrar)

Pneus maciços, sem câmara de ar não manchantes composto de borracha branca que não marca o piso, são indicados para piso liso e internos, e são muitos utilizados na indústria farmacêutica, química e alimentícia.
Pneus superelásticos (não precisa calibrar)

Pneus maciços, sem câmara de ar. Utilizados em ambientes internos e em pisos lisos. São a prova de furos, reduzindo assim as paradas do equipamento para conserto de pneus. 
Pneus Cushion (ou maciços) (não precisa calibrar)

Pneus de borracha maciça unida à roda formando uma peça única. Indicado para pisos lisos e internos e são utilizados em empilhadeiras de alta elevação dos garfos, pois permite uma estabilidade do equipamento.